terça-feira, 4 de junho de 2013

A greve que deveria ter ocorrido hoje.

Ontem, no dia 03.06.2013, o jornal distribuído nas estações de metrô, mais conhecido como Metrô News, colocou em uma de suas matérias uma mega revolta sobre uma suposta greve que ocorreria caso o governador não diminuísse a passagem dos transportes públicos. Com frases do tipo: -"R$3,20 é um assalto" entre outras, o jornal passou a impressão de que a greve estava ocorrendo em defesa do "bolso" dos usuários dos transportes. Eles ainda falavam de "catraca-livre" e pra aumentar as coisas, colocaram bem no final: "Se caso amanhã, São Paulo parar, a culpa é do Alckmin".
Até aí tudo bem... Você pensa: "Nossa, eles estão defendendo nossos direitos e tal."
E então, na edição de hoje, o jornal notícia que a greve foi cancelada, pois o governador concordou em AUMENTAR O SALÁRIO dos metroviários... Ai você pensa: "Mas não era pra baixar a passagem?"
E aí vem a grande jogada. Aquela história de catraca-livre e tudo o mais era tudo fachada. Ninguém estava defendendo nossos direitos. Eles colocaram aquela p*** de noticia no jornal pra se caso ocorresse algo com eles, tipo, serem multados, o povo ir defende-los, pois, supostamente, eles estavam defendendo os direitos do povo.
Agora, até pelas noticias, eles estão procurando modos de nos manipular, e eu acho isso totalmente incorreto. Ainda mais para um jornal.
Bom gente, eu só queria dizer o que eu acho... Peço desculpa se ofendi alguém. E gostaria que vocês colocassem o que acham dessa bagunça inteira...

XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário